Coluna-Ponto-de-Vista-1

Reunião prepara Carnaval e Campeonatos de Futsal

Em menos de uma semana, a Secretaria de Turismo fará duas reuniões preparatórias a eventos. No dia 6 de julho (quarta), acontecerá a primeira reunião visando a organização do Carnaval 2012. E no dia 12 de julho (terça), a Secretaria realizará reunião para definições do Campeonato Citadino de Futsal da 1ª Divisão.

Carnaval 2012

No dia 6 de julho, a secretaria estará realizando a primeira reunião visando à organização do Carnaval 2012. O encontro acontecerá no Salão de Atos da Prefeitura, a partir das 19 horas, e todas as entidades carnavalescas devem comparecer para importantes esclarecimentos.
O Coordenador de Desportos, André Petrarca, informa que na ocasião, serão abordados os seguintes assuntos: prestação de contas, organização dos concursos Rainha do Carnaval 2012, Desfile das Entidades Carnavalescas, o sorteio da ordem de desfile dos Blocos e Escolas de Samba e demais orientações gerais. “É importante que todas as entidades possam comparecer, por que já queremos organizar o próximo Carnaval desde cedo”, frisou André.

Campeonato de Futsal

Uma semana depois, na terça, 12 de julho, acontecerá a primeira reunião para tratar do Campeonato Citadino de Futsal Masculino – 1ª Divisão 2011. Esta, que inicia a partir das 19 horas na sede da secretaria (3º andar do Edifício Sepé Tiaraju). Na ocasião, será apresentada a fórmula de disputa e o regulamento do campeonato, bem como assuntos relacionados ao esporte.
Os dirigentes das equipes participantes estão convidados a comparecer para este encontro, que definirá a data de início do campeonato. Maiores informações podem ser obtidas junto à secretaria, pelo telefone 3232-1008.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.