Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida


PP vem forte

Com o ingresso do ex-deputado Arlindo Vargas, que deixou o PPS após inclusive após anunciar pré-candidato ao Executivo, juntamente com Evandro Guedes; Kátia Petrarca, conhecida liderança local e Bento Borges, ex-secretário e ex-vereador, os progressistas parecem que vêm forte para o pleito que se aproxima. Há quem diga, inclusive, que o partido terá candidatura própria. É aguardar!

Falando em partidos...
Muitos partidos já demonstram posições bem definidas quanto ao pleito que se aproxima. O PRB e o recém criado PSC ao que tudo indica deverão apoiar o atual prefeito. O PR, PSDB, DEM e PSB são oposição. O PP e PT cogitam candidatura própria. O PTB, leiam bem, deve apoiar o atual governo. E a pergunta que fica: PPS, PV, PHS e PMDB? Tem muita água para rolar debaixo dessa ponte e vamos estar acompanhando tudo.


Que coisa, hein!
O Governo Dilma está no mínimo, estranho. Várias demissões de ministros e alguns escândalos em apenas 8 meses. Tem gente que diz que isso é o começo e que logo tudo se acerta. Outros dizem que têm “fogo amigo” bem ao lado. Será?

Falando em futebol
Vamos ver como vai se portar a dupla Gre-Nal neste final de primeiro turno. O Inter tenta encontrar a sua cara com a apresentação na última terça-feira, de seu quarto treinador no campeonato. Trata-se de Dorival Júnior. Já o tricolor vive uma série de indefinições com Celso Roth, como escalar juntos Marquinhos e Douglas. A dupla realmente está “botando medo” em seu torcedor.

Caso Coleurbanus
Soube esta semana por alguns estudantes que a empresa Coleurbanus já colocou uma nova linha de ônibus para os alunos da Urcamp/Unipampa. Também fui convidado para participar na quarta-feira de uma reunião entre empresa e estudantes. É bom quando há um entendimento, pois os estudantes só querem melhores condições e a empresa não quer deixar ninguém insatisfeito. Mas também não brinquem com a força dos estudantes. Perguntem a Fernando Collor de Melo.

As contas do ex-prefeito
Na terça-feira serão votadas as contas do ex-prefeito Balbo Teixeira. Segundo comentários, desta vez não faltará luz. Será?

Um comentário:

  1. Vamos ver se entendi: O PSB é governo, sigla da vice-prefeita que, embora de mal, é a vice. O PTB não é governo, quem apoia a Administração é seu presidente o vereador Adão, e só ele. E acho que na terça faltará luz, mas na cabeça de quem vota. Ah! e faltará muita luz no fim do túnel... 2012 dirá.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.