Coluna-Ponto-de-Vista-1

Agora falta você!


Com a concorrência e a enorme oferta de produtos e serviços existentes no mercado, não basta apenas oferecer um serviço ou produto de qualidade: é fundamental que seu público-alvo saiba de sua existência.
De acordo com a IAB, o mercado de publicidade online deverá movimentar R$ 2 bilhões em 2011, o que representará um aumento de 30% em relação a 2010..
O Planejamento de Mídia Online visa apresentar seu produto ou serviço para potenciais clientes na internet, de forma que haja retorno sobre seu investimento. É possível utilizar diversos formatos na comunicação online, como banners, overpages, links patrocinados, etc.

De que forma isso é feito?

- Análise do mercado, da concorrência e do site, do produto ou serviço.
- Definição do público-alvo e do orçamento da campanha de mídia online.
- Seleção dos formatos de mídia online que serão utilizados na campanha.
- Veiculação da campanha nos veículos previamente definidos.
- Acompanhamento dos resultados da campanha de mídia online.

Veja as vantagens do planejamento de mídia online na internet

Um dos maiores problemas da publicidade e mídia tradicionais é a grande dispersão de seus anúncios, ou seja, muitas pessoas que não se interessam pelo produto ou serviço acabam sendo atingidas pela comunicação e isso representa desperdício do investimento. Além disso, anunciar num blog lhe trás mais vantagens, pois você pode usar diversas postagens, além de espaço ilimitado para seus anúncios, ao contrário da mídia tradicional onde se restringe a número de páginas ou tempo de fala.

Venha você também para o time de anunciantes do Coluna Ponto de Vista e veja sua marca crescer cada dia mais.
No Coluna Ponto de Vista você tem cerca de 1 mil acessos diários, os assuntos mais variados e os melhores colunistas. Venha fazer parte deste time vencedor!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.