Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no último final de semana

Ocorrências do Dia 23/09/2011 – Sexta-Feira

- Às vinte e duas horas e trinta minutos foi atendida ocorrência de acidente de trânsito, no corredor do lavapé, interior do município, envolvendo um caminhão Mercedes Bens resultando lesões no condutor do veiculo.

Ocorrências do Dia 24/09/2011 – Sábado

- Às quinze horas e trinta minutos foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Av. Celestino Cavalheiro, Centro, envolvendo um VW Gol e um Ford Eco Sport, resultando somente danos materiais.

- Às dezessete horas e trinta e cinco minutos foi atenda ocorrência de acidente de trânsito na Rua João Manoel, Centro, envolvendo um VW Gol e uma GM Montada, resultando lesões em dois ocupantes, os quais foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro. O condutor do veiculo GM Montada apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica sendo convidado a fazer o teste de etilômetro (bafômetro), onde se negou. Diante dos fatos foi detido por embriagues ao volante, Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, realizado termo de prova testemunhal e as devidas autuações.

- Às vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos na Rua General Mallet, Centro, uma Guarnição da Brigada Militar ao efetuar abordagem em um cidadão encontrou em seu poder uma pequena quantidade de maconha. A droga estava dentro de sua carteira. O cidadão foi preso e conduzido até a Delegacia de Policia para a confecção do devido registro policial.

- Às vinte e duas horas e quarenta e cinco minutos na Av. Francisco Hermenegildo, Centro, foi realizada abordagem e revista em várias pessoas que estavam em um bar próximo a Igreja Quadrangular. Um dos cidadãos que lá estava ao avistar a chegada das Guarnições jogou um objeto no chão e ao ser verificado foi constatado que se tratava de uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos o cidadão foi conduzido até a Delegacia de Policia.

Além das ocorrências descritas, a Brigada Militar ainda atendeu:
- 01 ocorrência de furto; 02 ocorrências de furto abigeato; 01 ocorrência de desacato; 02 ocorrências de lesão corporal; 01 ocorrência de dano em residência.

No Trânsito:
- Foram confeccionados 12 autos de infração de trânsito e quatro veículos foram recolhidos para o depósito do DETRAN.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.