Coluna-Ponto-de-Vista-2

Coluna Anderson Almeida

Coluna da semana passada
Olá amigos, começo a coluna desta semana ainda falando sobre a coluna da semana passada. Recebi muitas ligações, elogiando o assunto apresentado e, sobretudo, a abordagem. O tema em questão causou debate, mas, sobretudo, causou reflexão.
A amiga Ana Rita Focaccia me ligou para dizer que realmente sabia a minha origem, pois como amiga do meu pai sabia exatamente ao que me referia. Além disso, a Focaccia como eu chamo, me disse uma coisa que me fez refletir. “Toda semana o pessoal espera a tua coluna para ver qual vai ser a tua opinião sobre determinada questão futebolística ou política, pois sabemos que tu não fica em cima do muro. Foste muito bem saindo de qualquer seara”, destacou parafraseando outro amigo, o João Pedro Lemos, o MC John ao terminar a ligação com a frase: “Matooou a pau”.
Sair um pouco dessa seara, nos retira de qualquer tipo de exposição contra A ou B, afinal temos nossa posição (todos devem ter), mas optamos apenas por divulgar os acontecimentos como são no Coluna Ponto de Vista e apenas isso, afinal, temos que ser imparciais em nosso trabalho. Vamos agir forte sim em 2012, mas vamos como “formiguinhas” fazendo o nosso trabalho, construindo o nosso chão.
Dependemos de todos e todos dependem de nós, hoje não construo só política, construo amizades e amizades que quero levar para a vida toda, independente de cor partidária, futebolística ou qualquer forma de diferenciação. Falando em lideranças políticas, bati muito papo essa semana com os mais variados lados políticos. Karen Lannes, Vereador Nenê, Relso (Presidente do PDT), Kátia Petrarca, Luiz Fernando Ferreira, dentre outros.
É óbvio, que em breve estarei definindo meu futuro partidário, para que lado vou, mas sobretudo, plantei uma semente de amizade, de respeito e, principalmente de querer o sucesso dos meus amigos.
E antes que alguém me elogie ou critique dizendo que assim se faz política eu respondo reafirmando em alto e bom tom: “Não, assim se faz uma vida”.

EM TEMPO
Gostaria de mandar um abraço ao Diretor de Comunicação Social da Prefeitura e amigo particular, Solano Costa, ao amigo Márllon Maciel, novo filiado do PP e futuro Presidente da Juventude. Falando em juventude, abraço também as amigas do PDT, Cacá e Laís Montagner Borges.

Um comentário:

  1. Amigo Anderson! Obrigado pela menção na tua coluna. Com relação a ela, a coluna, parabéns! Fizeste uma inteligente abordagem sobre o assunto. "É assim que se faz uma vida". Parabéns!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.