Homem e mulher são presos pela PATAMO com pedras de crack pesando mais de 16 gramas
![]() |
Dupla foi presa na noite de segunda-feira Fotos: Márcio Vaqueiro/Especial |
Uma equipe da PATAMO prendeu no final da noite de segunda-feira (12), por volta de 22 horas, na Vila Rocha, um homem e uma mulher com cerca de 17 gramas de crack. As duas pedras estavam sendo tiradas de uma residência, na Rua Ciro Trindade, por Ângelo Fábio Biagi da Rosa (25). Ele ainda tentou fugir dos policiais, mas acabou sendo detido, depois de quase uma hora de buscas nos pátios próximos ao local inicial da ocorrência.
A droga estava sendo retirada da casa de Jocelena Aguiar Oliveira (26). Ela é mulher de Elizandro Renato Alves dos Santos, o Camacho, que cumpre pena no Presídio Estadual de São Gabriel por tráfico de entorpecentes. Na mesma casa, há dois anos, foi detida uma quadrilha que traficava na região.
Jocelena está grávida de cinco meses. Ele conheceu Camacho no Presídio e engravidou na cadeia. Até a sua detenção, ela era beneficiada com o regime de liberdade condicional.
ASSUSTOU-SE
Rosa se assustou ao ver a Brigada Militar. O homem planejava deixar o local numa tele moto. Quando avistou a PATAMO, ele desceu da moto, jogou o material que tinha para cima do telhado de uma residência e sumiu em direção aos pátios vizinhos.
Os policiais encontraram no telhado de uma casa duas pedras de crack. Rosa (conhecido pelo apelido de Negão) foi detido logo depois.
Na Delegacia de Polícia ficou constatado que se tratava de 16,95 gramas de crack, que poderiam render 170 pedras, com valor de mercado estipulado em cerca de R$ 1.700,00. Hoje, segundo os policiais, uma pedra de crack custa, em média, R$ 10,00.
Prisão em flagrante. Ângelo e Jocelena foram encaminhados para o Presídio Estadual de São Gabriel.
Notícia enviada pela PATAMO e extraída do blog A Notícia.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581