Coluna-Ponto-de-Vista-1

Começam os jogos do “Projeto Bom de Bola”


Com a participação de seis escolas, São Gabriel deu a largada para a etapa local do “Projeto Bom de Bola”, organizado pela Prefeitura Municipal e RBS TV, com o objetivo de estimular a prática do esporte entre as crianças e adolescentes. Os primeiros jogos foram disputados no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa na tarde de quinta-feira (29). A etapa municipal tem realização da Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Secretaria de Turismo.


Na abertura, as escolas participantes – Escolas Estaduais Dr. Fernando Abbott, Pery da Cunha Gonçalves, Escolas Municipais Presidente João Goulart (Chave A), Ginásio São Gabriel, Mascarenhas de Moraes e Menino Jesus – CAIC (Chave B) – fizeram o desfile no gramado do Estádio Municipal, acompanhadas pela Banda da Escola João Goulart.
O Secretário Hélio Menna ressaltou a importância do esporte para inclusão social e interação entre os jovens.
No segundo jogo, a Escola Municipal Ginásio São Gabriel venceu ao Mascarenhas de Moraes por 3 a 0. Os demais jogos que aconteceriam na sexta e sábado, foram transferidos para o dia 5 de outubro, face à previsão de chuva que se confirmou. Confira agora quais os resultados e os próximos jogos:

1ª Rodada
Fernando Abbott 5 x 0 João Goulart
Ginásio São Gabriel 3 x 0 Mascarenhas de Moraes

Próximos jogos

Dia 05/10 (quarta) – 10h

Pery Gonçalves x João Goulart
Menino Jesus – CAIC x Mascarenhas de Moraes

14h
Pery Gonçalves x Fernando Abbott
Menino Jesus – CAIC x Ginásio São Gabriel

Dia 06/10 – Quinta – 10h
Final – Campeão A x Campeão B

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.