Coluna-Ponto-de-Vista-1

Eleições 2012: “O isolamento político da atual administração atrapalha a vinda de verbas federais e os investimentos estaduais”, afirma Cilon


O entrevistado desta sexta-feira é o vereador e Presidente do Partido da República, PR, Cilon Lisoski.
Confira a entrevista de Lisoski ao Coluna Ponto de Vista. 

Tendo concorrido e sido o maior adversário do atual governo, pode-se dizer que o PR vem forte novamente com candidatura própria?

O PR vem forte trazendo uma nova proposta administrativa para nossa comunidade gabrielense; o sistema atual prejudica nosso desenvolvimento sócio-econômico e é ultrapassado, pois as secretarias não desenvolvem projetos que ajudem o nosso povo, as nossas empresas e os nossos agricultores. A busca do desenvolvimento em comunhão com o governo estadual e federal é imprescindível nos dias atuais e o isolamento político da atual administração atrapalha a vinda de verbas federais e os investimentos estaduais. Já no Legislativo, estamos prontos para disputar a maioria das cadeiras a serem disputadas.

Qual a sua avaliação do atual governo? O que acha certo e o que acha errado?

A Administração atual é retrógada, ultrapassada e centralizadora, o que não mais se sustenta, pois o povo quer mudanças. Precisamos de um novo sistema administrativo que englobe toda nossa população. Fazem 3 anos que estamos no marasmo: não temos estradas para o interior do município, a saúde se salva devido ao atendimento 24 horas da santa casa e não temos nem mesmo transparência nas contas públicas. É o caos, pois toda administração atual não tem planejamento, que é imprescindível nos dias atuais em qualquer circunstância.

Em relação a coligações, o partido já tem algo definido? Quais seriam as siglas que o PR se coligaria e quais não coligaria?

Historicamente o PR é oposição ao atual governo e seus poucos aliados com a grande possibilidade de não haver coligação proporcional na câmara, o PR se prepara com uma forte nominata para vereador e vai, passado dia 08 outubro, prazo final para as acomodações partidárias de quem quer concorrer, apresentar seus candidatos a majoritária rumo ao palácio Plácido de Castro.

Falando em nominata, o partido prepara novas adesões? E em relação a candidatos, o partido já teria alguns nomes definidos?

O PR Já tem sua nominata pré-definida tanto para o legislativo como para o executivo municipal e aguarda apenas os prazos da justiça eleitoral para apresentar para nossa comunidade.

Sua mensagem final ao leitor do Coluna Ponto de Vista

O PR luta por uma imprensa livre e atuante em prol do desenvolvimento do nosso povo e da nossa cidade. Quando vemos a Coluna Ponto de Vista expondo com respeito e profissionalismo as notícias da Princesa das Coxilhas dentro do seu mais puro teor ficamos felizes e agradecemos ao seu criador e jornalista Anderson Almeida, pois não é fácil nos dias de hoje não cair nos encantos das verbas públicas que desnorteiam as informações e traem a confiança dos seus leitores e do povo gabrielense. Parabéns!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.