Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS 
Às 09:55hs do dia 28/09/11, uma guarnição foi acionada pela Sala de Rádio, a comparecer na Rua Maurício Cardoso, onde o condutor do veículo camionete Frontier placas IML 1434, ao sair do Posto Janter veio a abalroar o veículo Fiat/Uno de placas IBR 5372, ocasionando danos em ambos os veículos, sendo confeccionado pela guarnição Boletim de Trânsito e Boletim de Atendimento. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS 
Às 12:10hs do dia 28/09/11, uma guarnição foi acionada a comparecer na Rua Clarestino Bento com a Rua Carlos Lock, onde a condutora do veículo GM/Corsa Wind Placas AIX 9395, veio a atropelar um menor de 11 anos de idade, o qual vinha correndo atrás de uma bola. A condutora relatou que mesmo freando não foi possível evitar o atropelamento, então socorreu a vítima, a conduzindo até o HPS, a guarnição efetuou o registro policial no local. 

OCORRÊNCIA DE DANO 
À 01:40h, uma guarnição foi acionada a comparecer na Rua Jonathas Abott, onde uma senhora relatou que sua residência havia sido apedrejada, por uma senhora, a qual arremessou uma pedra vindo a quebrar o vidro da porta. No local a guarnição efetuou o Auto de Constatação de Danos, e recolheu do interior da residência um paralelepípedo, confeccionando o Registro Policial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.