Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Nenê critica reportagem veiculada em semanário e diz que repórter tem que cuidar de sua higiene pessoal

Nenê fez críticas a postura do jornal
A véspera do feriado foi agitada na Câmara Municipal de Vereadores. Primeiro, porque a sessão foi antecipada para o período da manhã  e, segundo, devido a mais uma polêmica, visto que o Vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê), do PDT, quase chegou às vias de fato com um funcionário da casa durante a Sessão devido a uma reportagem divulgada na imprensa que segundo ele teria "dedo" deste funcionário, porém no início da Sessão o vereador atacou um jornal local que, segundo ele, teria distorcido uma reportagem envolvendo as contas de 2010, quando este foi Presidente do Poder Legislativo e que está acionando judicialmente o respectivo jornal por o ter acusado de "apropriação indébita".
Nenê, criticou o órgão de imprensa, o qual chamou de imprensa "ralé" e por fim, fez críticas pessoais a uma repórter deste mesmo jornal, repórter que segundo ele, antes de divulgar qualquer matéria deveria cuidar de sua higiene pessoal.
"Pessoas, primeiro antes de escrever qualquer coisa, qualquer notícia no jornal têm que cuidar do seu corpo, de sua higiene pessoal não andar aqui no corredor da Câmara fedendo", atacou.
Confira o áudio da Sessão de hoje e confira o que aconteceu:




O que diz o jornal:
Por volta das 19h de hoje a reportagem do Coluna Ponto de Vista manteve contato com o diretor do jornal citado pelo vereador que informou que para ofensas desta natureza não existe imunidade parlamentar. "Vou incentivar a nossa repórter a entrar judicialmente contra o vereador pois não existe imunidade parlamentar para ofensas desta gravidade. Ele não pode usar a Tribuna para falar o que bem quer", ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.