Coluna-Ponto-de-Vista-1

Novos filiados no PSDB


Mamaco, Marcos, Paulo Antônio e Vanusa, tucanos anunciam novos nomes
A última semana para filiações de prováveis candidatos têm movimentado a política local.
No início da semana foi anunciada a saída de alguns filiados do PSDB, dentre eles a Presidente Dórian Bragança.
No transcorrer da semana, um grupo de filiados que assumirá a comissão provisória do partido saiu em busca de filiados de expressão para compor a sigla.
Os primeiros nomes foram do empresário e ex-secretário de Turismo e Serviços Urbanos, Marcos Vieira que retorna ao partido.
"Pedimos desfiliação, porém nunca deixamos de trabalhar pelo partido", destacou fazendo referência também a outro ex-secretário que retorna a sigla, o advogado Paulo Antônio Oliveira, ex-secretário de Agricultura e de Indústria e Comércio.
Nesta quarta-feira, foi a vez do empresário Mamaco, proprietário do clube Banana Café, da ex-funcionária da secretaria de turismo, Vanusa de Moura e do funcionário da secretaria de serviços urbanos, Bruno Machado, este último que deixa o PDT, assinarem com o partido.
Além disso, diversos nomes como Epojucan Mendes, Roselba Mozzaquatro, César Teixeira, dentre outros estão retornando a sigla.
Até  a sexta-feira, novos nomes de expressão devem estar ingressando no partido.
Para Mauro Teixeira, que presidirá a Comissão Provisória isto demonstra o espírito do novo PSDB. "A saída de algumas pessoas do partido, propiciou o ingresso destas lideranças, pois diversas pessoas colocavam como empecilho a presença de alguns filiados no partido que devido a sua rejeição, impediam um possível ingresso. Agora, o partido realmente será social e democrático", afirmou e completou: "Conversei com o vereador Chiquinho que está eufórico com a nominata que está se formando. Estamos mostrando que o PSDB é muito forte", afirmou.
Já Anderson Almeida, tido como a liderança jovem de maior expressão do PSDB estas primeiras ações causam grande expectativa em seus filiados. "Mal começamos a trabalhar e já começaram algumas críticas de pessoas ligadas a outras siglas partidárias que falam em tom de ironia sobre nossos novos companheiros. Há alguns dias, diziam que nós estávamos mortos. Hoje, demonstram preocupação. Estamos sim fazendo um trabalho norteado na renovação e na aquisição de pessoas que buscam crescer em conjunto. A eleição mostrará o quanto todos são e serão importantes em nossas futuras conquistas", afirmou Almeida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.