Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Luis Umpierre


Luis Umpierre
Colunista do blog

"Em relação há outros anos, esta época o movimento no centro da cidade já era notado por todos"


RUMO A LIBERTADORES
Faltando apenas duas rodadas para o término do campeonato brasileiro,o Inter entrou de vez na briga por uma vaga na Libertadores da America do ano que vem. Basta apenas vençer o Flamengo, para que a classificação seja confirmada. Nós, colorados, sabemos que será dois jogos de extrema decisão, no qual a experiência poderá fazer a diferença, o Inter vem de uma sequência de decisões nos ultimos  seis anos, duas finais de Libertadores, três finais de Recopa,uma decisão de Sul-Americana, Copa Dubai, Suruga e a maior conquista de um clube da Região Sul do pais: o Mundial de Clubes em 2006, sem falar daquele resultado inesperado no Mundial de 2010, quando fomos derrotados pelo desconhecido Mazembe. Mas derrotas fazem parte do futebol, pois esta sujeito a ela aqueles que estão disputando alguma coisa e, claro, aqueles que nada disputam, estão livres das derrotas. Então, vamos em busca de mais um objetivo no ano, a volta à Taça Libertadores da América em 2012.


HIP HOP SHOW NO ÉLBIO VARGAS
Todas as pessoas que me conhecem, sabem que a maior parte da minha infância passei no Bairro Élbio Vargas, portanto a maioria dos meus amigos estão lá, também tenho parentes lá, meus pais,  alguns tios e os vizinhos que me viram correndo de pés descalsos pelas ruas do bairro. O carinho que sempre tive pelo (João de Barro), como é conhecido, vem de infância e por estes e outros motivos que estaremos realizando mais um evento da promoção em que levamos o programa HIP HOP SHOW aos bairros da cidade. E o Élbio Vargas foi o escolhido. Iremos levar diversas atrações artisticas, distribuição de pipocas,cama elástica, e sorteio de brindes, sem falar que terá muita musica. O evento acontece neste sábado a partir das 16hs, na travessa entre as ruas São Pedro e São José. Conto com a presença de todos, pois problemas sociais dentro da comunidade todos nós sabemos que existem, mas se ninguém dar um incentivo, nunca eles irão ser amenizados. Pense nisso!.

CALMARIA NO COMÉRCIO
Com a chegada do natal e fim de ano, a espectativa  de todos os comerciantes do municipio é que o aumento no número de clientes dobrem, em razão da procura de presentes e de até mesmo renovar seus bens materiais, também o décimo terceiro traz a possibilidade de muitos investimentos no comércio. Mas pelo que pude perceber, o movimento nas lojas ainda não começou pra valer, talvez a maioria esteja esperando chegar mais perto do Natal  para começar a fazer suas compras, mas em relação há outros anos, esta época o movimento no centro da cidade ja era notado por todos. Outro fator que pode estar adiando a procura, é de que muitos preferem investir em casas próprias ou em automóveis, pois a facilidade de obter estes bens materiais, hoje está mais facilitado mediante ao grande numero de financeiras que hoje possui o municipio obtem. Mas enquanto a clientela está ainda um pouco calma, os dirigentes do comércio estão se virando como podem, para atrair seus clientes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.