Coluna-Ponto-de-Vista-1

A estreia de Miscelânea Digital

Airton Bittencourt 
Colunista do blog


Amigos, uma nova fase começa para todos nós, 2011 foi um ano de altos e baixos, como sempre acontece, tivemos derrotas e vitórias, perdemos e ganhamos.
Ao receber o convite para integrar a equipe do Coluna ponto de Vista, fiquei muito feliz, pois será um prazer estar em contato com nossa comunidade e leitores em geral, com a coluna ''Miscelânea Digital", onde falaremos de fatos que interessem ao nosso público. É claro que falarei de samba, carnaval, tradicionalismo do nosso dia a dia, uma coletânea de informações. Farei o possível para que os amigos leitores apreciem minha coluna. Um feliz ano novo para todos nós!
Com a chegada de 2012, as esperanças se renovam, que a paz esteja presente em todos os lares, que a alegria faça parte de nossas vidas. Aquele abraço nos pais, irmãos, filhos amigos e que o espirito de confraternização esteja em cada um e que Deus continue em nossos corações.
Vamos torcer que tudo de certo em nossa casa, nosso trabalho, em todos os momentos, procurando fazer o bem e estender a mão a quem precisa.
Que as crianças que pedem esmolas nos sinais, permaneçam em salas de aulas e não sejam mais exploradas.
Que a saúde no Brasil tenha uma atenção mais séria por parte do governo.
Em 2012, teremos eleições, vamos analisar e escolher bem aqueles que irão nos representar na prefeitura e câmara, pois o bom candidato que valoriza o seu eleitor é o que merece nosso voto.
São Gabriel merece ter o apoio de todos nós para continuar crescendo visando sempre um futuro melhor, vamos dar as mãos e fazer de nossa Terra um lugar bom de se viver, que todos tenham o orgulho de dizer eu sou gaúcho, de São Gabriel.
Que a família esteja sempre em primeiro lugar, os idosos amados e respeitados. Sorria mesmo se estiver triste, viva a vida sem agredir a natureza e os animais, seja você mesmo, sem raiva, sem rancor ou arrogância. Seja bem vindo 2012!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.