Luiza que estava no Canadá vende imóveis no Brasil
Luíza é a nova estrela do comercial da construtora Água Azul, a mesma empresa que no dia 3 de janeiro fez com que a jovem paraibana se tornasse a celebridade do momento.
No vídeo, Luiza se apresenta: "Eu sou Luíza que estava no Canadá no curso de intercâmbio cultural e mais que nunca apaixonada pelo Brasil."
De blusa branca e calça vermelha, a garota aparece sentada na frente do Chroma Key onde fotos do empreendimento aparecem ao fundo.
Porém, o destaque do comercial, que já soma mais de 178 mil acessos no youtube, aparece ao final quando o locutor diz: "Boulevard Saint Germain do grupo Conserpa e Enger, o apartamento da Luíza."
O que mostra que Luíza além de celebridade do momento, pode ter levado um dos apartamentos que custam entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão. Diante do sucesso da jovem, oito unidades já foram vendidas.
De carona no sucesso, a agência de viagens on-line Decolar, por meio do twitter, soltou a chamada: "Que tal visitar a Luíza que está no Canadá?" O objetivo é vender passagens pegando carona no novo sucesso da internet.
Já a escola de idiomas Yázigi patrocinou o jogo on-line: "Luíza no Canadá, luxo na montanha", que já foi acessado mais de 750 mil vezes.
Repercussão
Tudo começou com um anúncio da construtora Água Azul, lançado no dia 3 de janeiro. A obra assinada pela agência Oficina de Propaganda, comandada por Alberto Arcela, convidou o colunista Gerardo Rabello, para estampar a propaganda.
O comercial mostra a família toda de Gerardo, o detalhe é a ausência da sua filha Luíza Rabello. No vídeo, o colunista justifica a ausência com a frase: "É por isso que eu fiz questão de reunir toda a família, menos Luíza, que está no Canadá, para recomendar este empreendimento."
Um dos vídeos publicado no Youtube já soma mais de 4 milhões de acessos. Confira novamente ou para quem não viu, confira do que se trata.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581