Coluna-Ponto-de-Vista-1

Obras e melhorias continuam na Santa Casa


Várias atividades estão marcando o mês da comemoração dos 157 de fundação da Santa Casa de Caridade de São Gabriel. Segundo informações do 2º Vice-Provedor Caio Flávio Aloy de Almeida, ao longo desta história de relevantes serviços prestados a saúde dos gabrielenses e da região, cada dia que passa, a Administração do Hospital - através do modelo de gestão – implantado pelo Provedor licenciado Roque Montagner - tem a preocupação de oferecer a cada dia que passa melhores condições aos enfermos internados, familiares e acompanhantes, bem como, ter uma atenção especial com os profissionais do Corpo Clínico, Diretoria Técnica, Enfermeiros, Quadro de Técnicos em Enfermagem, funcionários e colaboradores da Instituição. 


Segundo Caio Aloy, várias obras e melhorias já foram concluídas, sendo que algumas delas ainda encontram-se sendo executadas. O 2º Vice-Provedor destacou que recentemente foi concluída a colocação de aproximadamente 48 metros de corrimão em todas as diversas Unidades de Saúde existente no hospital. 
Ele destaca que tais melhorias têm por finalidade garantir uma melhor segurança as pessoas que realizam visitas aos internados, sendo que todo o trabalho foi executado obedecendo a normas conforme Resolução RDC 50 da Vigilância Sanitária. 
Também já está totalmente concluída a cobertura da passarela da Unidade Verde, melhoria esta que deu um novo visual ao local e trouxe melhor comodidade aos que por ali passam. 
O 2º Vice-Provedor ressaltou ainda que se encontra em ritmo avançado a construção da obra para a instalação do serviço de Ressonância Magnética, o que beneficiará uma grande clientela institucional de São Gabriel e também da região Fronteira Oeste. Ele disse acreditar que salvo alguma intercorrência, num prazo máximo de 5 a 6 meses, a obra deverá ser entregue pela empresa responsável pela execução, ou seja, a Construtora Polga Ltda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.