Coluna-Ponto-de-Vista-1

Consulado do Grêmio FBPA de São Gabriel participa de Encontro Consular em Porto Alegre

Durante visita a Arena
O consulado Gremista de São Gabriel comandado pelo seu Cônsul, advogado Paulo Afonso Vale de Vale, juntamente com mais quatro integrantes, sendo eles: Diego Oliveira, Gal Moura, Marcelino Moreira e Vitor Hugo, que estiveram representando São Gabriel no Encontro Consular do Grêmio FBPA, na cidade de Porto Alegre, onde estiveram presente Cônsules de todo o Brasil, e que tiveram atividades durante o final de semana, sendo que no sábado estiveram fazendo visitações as obras da Grêmio Arena, juntamente com um coquetel, onde estiveram presentes o Presidente do Grêmio, Paulo Odone, Diretor de Marketing, Paulo César Verardi, Diretor da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, Gaúcho da Copa, Hermes C. da Costa- Diretor Consular do Grêmio, Francisco Montagna-Diretor Adjunto Consular do Grêmio e Irno Bordignon- Assessor Consular.
Fizeram uso da palavra, o Diretor Consular, Hermes Costa, Paulo César Verardi - Diretor de Marketing, Eduardo Antonini-Presidente da Grêmio Empreendimentos e o Presidente Paulo Odone. Já no domingo, as atividades prosseguiram no Centro de Treinamento do Grêmio na Cidade de Eldorado do Sul (CT do Grêmio), juntamente com o jogo de futebol dos Consulês do Grêmio e às 12h, um churrasco de confraternização para os mesmos. 
Após o evento em Eldorado do Sul, os Consulês estiveram no Estádio Olímpico Monumental para a partida entre Grêmio x Palmeiras, vitória gremista por 1 a 0. 
Confira as fotos do evento:

Jogo entre consulados
Gabrielenses no Estádio Olímpico
Com o Presidente Paulo Odone e outros integrantes da direção
Dentre do ônibus Arena

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.