Coluna-Ponto-de-Vista-1

EXCLUSIVO: “Eu tenho palavra, vou até o fim”, anuncia Inocêncio Gonçalves, pré-candidato do PP

Inocêncio: "Vamos implantar uma política honesta e eficiente"
Organizado por um grupo de moradores da Zona Norte, aconteceu sábado (26), o jantar anual de confraternização entre os moradores dos bairros que integram a região norte de São Gabriel. Na sede da Associação dos Moradores do Bairro Menino Jesus - COHAB, cerca de 250 pessoas puderam, ao preço de R$ 5,00 por ingresso, participar do jantar comunitário, que foi animado por uma banda de jovens músicos. O evento iniciou às 20h30 e adentrou a madrugada, levando alegria e diversão para os moradores. 
Convidado especial, o pré-candidato a prefeito pelo Partido Progressista, Inocêncio Gonçalves prestigiou o evento e aproveitou a oportunidade para conversar com amigos e curtir um excelente jantar embalado por boa música. A festa também contou com a presença de líderes comunitários dos bairros da Zona Norte e de pré-candidatos a vereador de diversas siglas partidárias, como PP, DEM, PMDB e PPS. 
Inocêncio surge como alternativa e diz que não desiste
Entusiasmado com a recepção calorosa da comunidade, Inocêncio Gonçalves falou da importância de a Zona Norte estar unida para o processo eleitoral deste ano, bem como garantiu que o interesse de seu partido é contribuir para o desenvolvimento da cidade. “Corrupção e desmandos não fazem parte da nossa forma de fazer política. Sou pré-candidato a prefeito por acreditar que é possível construir uma nova São Gabriel, implantar aqui uma nova forma de administração pública, uma política honesta e eficiente”, afirmou. 
Representando o Democratas, o ex-vereador Lizandro Cavalheiro afirmou que o pré-candidato Inocêncio Gonçalves é exemplo de honestidade e está preparado para administrar São Gabriel. “Tu, Inocêncio, tens um diferencial de outros pré-candidatos. Tu tens honestidade, és sério e tens capacidade para governar nosso município”, afirmou Lizandro, do DEM. 
Líder estudantil e presidente do PP Jovem, Márllon Maciel afirmou que a força da mudança está dentro de cada um. “É preciso que acreditemos que é possível, sim, mudar a forma de fazer política em São Gabriel. Queremos uma cidade com mais emprego, mais educação e saúde. Mas isso na prática, não nos discursos”, disse. E fez um desafio: “Se o Inocêncio não for um bom prefeito, me cobrem. Eu tenho certeza que ele será o melhor prefeito que São Gabriel já teve”. 
Com relação à eleição, Inocêncio Gonçalves garantiu que não deixará a corrida eleitoral, desfazendo boatos espalhados na cidade e foi enfático no seu pronunciamento: “Às vezes perguntam se eu, assim como muitos na história política de São Gabriel, vou desistir na última hora. A resposta é não. Eu tenho um nome e a memória do meu pai para zelar. Dei a minha palavra, vou até o fim”. 

Fonte: Assessoria de imprensa do PP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.