Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense na 29ª Maratona de Porto Alegre

Silvio embarca nesta sexta-feira para Porto Alegre
No dia 3 de junho, acontece a 29ª edição da Maratona Internacional CAIXA de Porto Alegre. Conhecida como uma das principais maratonas do País, já foi eleita como a mais rápida, melhor organizada e a preferida dos jurados no 1º Ranking de Maratonas da revista Contra-Relógio. E para representar São Gabriel, o atleta Silvio Salvatori está na fase final de treinamento para embarcar na sexta-feira (1º) para a Capital do Estado. 
Além da distância de maratona, com 42,195 km, o evento promove o incentivo à modalidade com a Corrida Rústica de 8 km e a Maratona de Revezamento que pode ser completada em dupla (21 km) ou em grupos de 4 ou 8 pessoas (10 km e 5km). De acordo com os organizadores, o evento foi planejado para contemplar diferentes tipos de corredores. “Quando pensamos no formato do evento, entendemos que podemos conviver bem com as pessoas que estejam dispostas a encarar um desafio maior e também com aquelas que estão no começo", completa Carlos Galvão, Diretor da Latin Sports. 
O atleta Silvio Salvatori tem uma coleção de medalhas e troféus. É um verdadeiro campeão. Agora, vamos torcer para que São Gabriel conquiste um lugar no pódio de Porto Alegre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.