Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com discurso de renovação, Roque e Evandro são homologados candidatos

Roque Montagner e Evandro falaram em renovação
Foto: Anderson Almeida/Coluna Ponto de Vista
E fechando as convenções que definiram as candidaturas ao Palácio Plácido de Castro, Roque Montagner e Evandro Guedes foram definidos na noite de hoje como os candidatos a prefeito e vice, pelo PT e PPS, respectivamente.
Falando em renovação, em mudanças, inclusive anunciando que já estariam empatados em segundo lugar em uma pesquisa feita recentemente, os agora candidatos se pronunciaram, bem como os presidentes do PT, Guilherme Abib, e do PPS, Evaristo de Oliveira, no plenário da Câmara de Vereadores, completamente lotado.
Evandro disse que durante a semana, diversos boatos davam conta de que o mesmo teria "abandonado o barco" ou que o PPS não poderia se coligar com o PT, por determinação estadual. 
"Porque estão preocupados? Até porque cachorro morto não se chuta. Tenho certeza de que vamos ganhar esta eleição", declarou.
Já o candidato a prefeito, Roque Montagner, destacou que a coligação já tem um plano de governo definido, preocupado com a saúde e, com a constante ida de gabrielenses para outros municípios, como Caxias do Sul.
"Do jeito que está, Caxias vai virar a casa dos dissidentes de São Gabriel. Temos que mudar isso", ressaltou e acrescentou: "Caxias resolve o problema dos incompetentes de São Gabriel. Peço a estes que aí estão que assinem um atestado de incompetência, pois fizeram só o futuro deles. É hora de mudança", afirmou.
Montagner também destacou como plano de governo, a criação de escolas profissionalizantes e a criação de um banco de talentos, que consiste em uma premiação para alunos destaque em seus educandários. O candidato petista ainda ressaltou as qualidades do seu vice Evandro Guedes e que, no seu governo, o vice vai governar junto.
"Os vices deles só servem para ganhar a eleição e ficam sustentados pela coisa pública", enfatizou.
Ao término do discurso de Roque, o Presidente petista, Guilherme Abib, disse que uma das inovações do PT na prefeitura será na Secretaria de Saúde, onde nenhum médico será o secretário e sim um administrador.
"Nós precisamos deles (médicos), mas trabalhando, não como secretários", disse.
Na sequência, foram apresentados os candidatos dos partidos. Confira.

PT
Milton Suptitz
Ederson Big
Camila
Tani Vieira
Pinheiro
André 
Sinval
Rui
Ivani
Caio Aloy
João Valdir
Cleber Giovane
Carlos Jovem
Clésio Brasil
Flávio Munhoz
Sandra Xarão
Rose 
Cassimiro Cruz

PPS
Carla Rosane Ramos Pilar
Maria Angélica da Silva Luiz
Patrícia Santos Freitas
Ibraíma de Melo Leite
Amarílio Soares Gonçalves
Antônio Emílio Gonçalves
Clovis Alves Obaldia
Diego Fagundes Laflor
Jaderson Nunes Gudes
Paulo Sérgio Raeder
Volmir Langendorff Ramos

Confira tudo o que rolou:
Ouça o que disseram, Evandro e Roque:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.