Coluna-Ponto-de-Vista-2

Falando de sexo

Guilherme Fritzen
Colunista do blog

OS BRINQUEDINHOS E O SEXO 
Pra quem acha que é coisa de maluco ou de “tarado” os brinquedos de estimulação sexual, não só, não são coisa de maluco como muitos deles foram desenvolvidos para ajudar a medicina, por exemplo. 
Você sabia que o anel peniano que utilizamos hoje é muito mais antigo que o seu avô? Pois é, esta e uma invenção que se a atribui aos chineses e tem seus primeiros registros na historia datados de 1200 D.C. e ao contrario de hoje, eram feitos da parte mais flexível dos olhos das cabras e serviam primeiramente para ornamentar os órgãos sexuais masculinos para realçar seus dotes e aumentar o tempo de ereção. 
Hoje com avanços tecnológicos eles perderam a aparência rudimentar e ganham graciosas figuras de bichinhos ou texturas, das mais variadas todos feitos em material estéreo sintético e macio para total conforto dos casais. 

Os anéis penianos ou anéis chineses são na atualidade um dos brinquedos mais usados por casais no mundo, porque é o acessório que mais une os casais numa relação sexual com estímulos únicos e simultâneos tanto para o homem quanto pra sua parceira, além de ser de fácil utilização e ter preços acessíveis.

Há variações em cores texturas e formas no mercado, todos rigorosamente aprovados pelos órgãos competentes de fiscalização, com função de retardar a ejaculação e manter a ereção por mais tempo os atuais anéis ainda contam com texturas e pequenos vibradores acoplados a eles que permitem a máxima estimulação clitoriana, para que seu prazer seja o mais completo possível. 
Mas se você acha que este é o único brinquedinho, errou, há outros e mais curiosos ainda veja a historia dos vibradores por exemplo. 
Eles surgiram há muito tempo atrás e eram os melhor assistentes dos médicos da época. 
Com todo o puritanismo da Era Vitoriana, e a repreensão à sexualidade feminina, mulheres e moçoilas da época começaram a ter “surtos” estranhos, como calorões tremedeiras, algumas chegavam ate a desmaiar, e isso além de ser frequente piorava em certas épocas do mês, Observando isto, médicos de mentes mais evoluídas começaram e ouvir mais suas paciente em suas casas e seus consultórios e descobriram que, o tal “surto” não passava de hormônios enlouquecidos e repreendidos, como todas as funções as glândulas sexuais depois de sua maturação passam a ter pleno desenvolvimento, e sua não utilização por assim dizer faziam com que essas “senhoritas” sofressem e horrível “surto” que era resolvido rapidamente por esses profissionais de saúde trazendo novamente o sorriso aos lábios das moçoilas e a calma para os pais, mas com tantas jovens nesta situação aja braço para os doutores. 

Sendo assim foi desenvolvido o primeiro vibrador em metal muito similar a utensílios de dentista porem possuíam uma ponta vibrante alimentada por um motorzinho ligados na luz, assim o trabalho dos médicos tornou-se muito mais fácil. 
A fama do aparelho não ficou por ai não, E os grandes donos de Cabarés na França, por exmplo resolveram adquirir essas fabulas maquininhas, para melhoras o potencial de suas “Meninas” e assim aumentar seus rendimentos. 
E o pobre vibrador de aliado da mulher, passou a ser visto como pecaminoso objeto de luxuria, já que, imaginem naquela época se um marido gostaria de ver em sua casa um objeto que tinha visto em um “cabaré”, e com tamanha má fama o vibrador foi perdendo sua real função, ou seja, a plena satisfação da mulher. 
Hoje com tanta tecnologia eles conseguiram voltar com tudo à cena e invadir as casa de casais dispostos a aumentar sua cumplicidade e estimulação. 


Nos mais variados materiais cores formas e texturas os vibradores atuais não param de inovar, cada dia menos ruidosos, a prova de agua, em material ultra macio, simulando o órgão sexual masculino, ou imitando graciosos e meigos bichinhos, com formas mais ousadas, ou para serem usados pelo casal simultaneamente, esse potentes aparelhos de prazer estão disponíveis no mercado para todos os tipos de mulheres e gostos, além dos preços mais variados do mercado. 
Além destes brinquedos, baralhos, jogos de dardos, tabuleiros, dados, roletas, mascaras surpresas, e muito mais brincadeiras estão a sua disposição em sex shops ou lojas virtuais para seu deleite e prazer. 
Então cadê você que ainda não passou numa sex shop para escolher o seu brinquedinho e explorar todo o potencial de seu amor? 
Com alegria e descobertas fantásticas, por que sexo tem de ser assim simples e divertido, sexo foi feito para relaxar depois de um dia estressante de trabalho, então volte a brincar e deixe sua imaginação ir mais longe. 

Até a próxima gente 

Se você tiver alguma duvida sobre esta matéria entre em contato conosco, pinkrs@hotmail.com.br ou ligue 55 8120 2998

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.