Coluna-Ponto-de-Vista-1

Largada com o pé direito para a campanha de Rossano e Coirolo

Candidatos caminharam pelo Calçadão da cidade
Com a presença massiva da militância e simpatizantes, São Gabriel mostrou que não quer parar. A inauguração do Comitê Central, na tarde de sábado (21) contou com o apoio de 1200 pessoas, número este que aumentou ao decorrer da tarde. Os candidatos Rossano Gonçalves e Ricardo Coirolo declararam que, desta forma, começam a campanha "com o pé direito", com a energia e a sinceridade para mostrar suas realizações e propostas, com a continuidade do progresso e prosperidade. O povo tomou conta das imediações do comitê desde as primeiras horas da tarde, levando bandeiras e a alegria nas faces.
Comitê sendo inaugurado por Rossano e Coirolo
É muito bom começar uma caminhada com esta energia, esta recepção, com muito amor e vontade de não parar com uma São Gabriel próspera, nesta casa que será a casa de todos os gabrielenses que nos apóiam", frisando que a campanha será pautada pelo respeito à comunidade. "As obras e realizações estão aí, todas comprovadas. E convocamos à militância para que leve nossas propostas e conte tudo o que foi feito nos bairros, vilas e interior do município", concluiu.
Em seu discurso, Rossano reafirmou que continuará fazendo um governo voltado para à comunidade, onde pode comprovar as realizações ao longo de três mandatos. "Vamos mostrar o que foi feito, com a cara limpa e a consciência tranquila, por que a comunidade sempre confiou em nós. Vamos mostrar feitos concretos, que deram mais educação, saúde, estradas, desenvolvimento", frisando que está preparado para debater com os demais candidatos. Após a manifestação, a comunidade pode conhecer o jingle de campanha e sair em caminhada pelas principais ruas do Centro, até a sede do PDT.
O ato teve a presença dos presidentes e representantes dos partidos que compõem a coligação e de representantes dos deputados Zilá Breitenbach (PSDB) e Gerson Burmann (PDT).

Fonte: Assessoria dos candidatos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.