Coluna-Ponto-de-Vista-1

Concurso a Mais Bela Comunitária: vencedora é do Bairro Cidade Nova

Vencedoras do Concurso  (Foto Divulgação Internet)

Arthur de Moura
Redação

Na noite deste domingo, aconteceu na Praça Fernando Abbott, a escolha da Mais Bela Comunitária o evento é idealizado pela União das Associações dos Moradores de Bairros de São Gabriel (UAMOSG), o título ficou com a jovem Letícia Soares, 17 anos, representando o bairro Cidade Nova, o evento teve a participação de 31 candidatas, o que já se considera um recorde aos demais anos, o evento ainda teve as apresentações do Musical Destak, Cia de Dança Valéria Lacerda e Grupo Ousadia. O desfile teve a avaliação da Comissão Julgadora formada pela Mais Bela Comunitária de 2011, Miriane Borges, Gustavo Brito (fundador da UAMOSG), Valéria Lacerda, Renato Silveira e pelo presidente da FRACAB, Ledomar da Rosa Duarte.
Depois da apresentação das candidatas e da soma das notas, foi divulgado o resultado final, que apontou Letícia como a grande vencedora da noite, a bela moça já tinha vencido este ano o Rainha do Arroz, e agora soma mais este título em sua carreira. A 1ª Princesa foi Fabiana da Silva Kaufmann, do Bairro Bom Fim. As duas representarão São Gabriel na grande final Estadual, que será realizada no dia 8 de dezembro na cidade de Lagoa Vermelha.
Resultado: A Mais Bela Comunitária: Letícia Soares (Cidade Nova) 1ª Princesa: Fabiana da Silva Kaufmann (Bom Fim) 2ª Princesa: Jayne Silveira Nunes (Élbio Vargas) Comunitária Simpatia: Jéssica Pires Casado (São Bento)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.