Coluna-Ponto-de-Vista-1

Real Park Assis Brasil: Lançamento Oficial foi sexta-feira

Familia Assis Brasil, empresário José Stefanious e 
Prefeito Rossano
Arthur de Moura
Redação Coluna Ponto de Vista

Na noite de sexta-feira, em um grande evento marcou o lançamento inédito do que se pode dizer em qualidade de vida para São Gabriel, o Real Park Assis Brasil, foi apresentado oficialmente aos gabrielenses em um coquetel para mais de 400 convidados, no salão de festas que já esta instalado anexo ao loteamento que será construído junto ao Park Dr. Eglon Meyer Correa.
Os convidados foram recepcionados pelo proprietário do Real Park José Stefanious (Gringo), onde conheceram o projeto e a maquete que ficou em exposição durante o evento, Gringo destaca que após desenvolver projetos em São Paulo, começou a investir no Rio Grande do Sul, onde já possui empreendimentos em Santa Maria, Pelotas e Rio Grande, Gringo veio durante a semana farroupilha a São Gabriel, onde gostou muito da cidade, e viu um campo promissor para a realização de seus projetos na cidade. Na oportunidade o Prefeito Rossano Gonçalves, destacou que o investimento, é fruto de muita conversa com o empresário e amigo Gringo, onde na oportunidade de sua vinda ao município apresentou a cidade a ele juntamente com as potencialidades que aqui existe para o desenvolvimento dos negócios. 
A estrutura do projeto que possui lotes a partir de 300 metros quadrados terá várias áreas de convivência, como: salas de lazer, campos de futebol society, jogos, piscinas e salões de festas, outra novidade é que já será incluído no projeto além das ligações de água e rede elétrica, a rede de esgoto será implantada em todas as ruas do loteamento, as quais já estão sendo abertas e receberão pavimentação. A previsão é que dentro de um ano, o loteamento já esteja concluído e completo, as vendas já iniciaram durante a festa de lançamento, e o plantão de vendas permanece no local, que esta localizado na Rua Boaventura Ferreira da Silva. 
Serão 165 lotes a venda, no tamanho de 12X25, a partir de 300 Metros Quadrados, onde a empresa já trabalha a mais de 20 anos com este tipo de produto imobiliário, possuindo empreendimentos nas cidades de Mogi Mirim, Arujá e Campinas (São Paulo).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.