Coordenadora de Recursos Humanos da Prefeitura explica suposto incidente ocorrido durante entrega de pedido de informação
![]() |
Fabiana falou sobre o fato em nota de esclarecimento |
Na manhã de ontem, o Coluna Ponto de Vista recebeu contato da Coordenadora Administrativa da Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura, Fabiana Pohlmann Machado que comentou sobre as declarações de Bruno Aloy na matéria "Praça Ecológica: acadêmicos de Direito protocolam pedido de informação na Prefeitura e no Ministério Público sobre produtos químicos usados no local", quando na terça-feira, 6, às 10h25min, ele juntamente com o outro acadêmico de Direito, Tiago Bataglin, estiveram no Protocolo Geral da Prefeitura, protocolando o documento nº 1391 e que teriam sido atendidos de forma irônica e debochada por um funcionário.
Através de nota de esclarecimento, Fabiana ou Bia como é mais conhecida, destacou que ela assim como o funcionário (que optamos por preservar o nome visto que o mesmo não teve nome citado na matéria) são funcionários concursados e que a secretaria tem por regra o atendimento ao público deve ser exemplar e sem nenhuma distinção. "Garantimos que foi o que aconteceu", disse.
A Coordenadora destaca ainda que estava presente na sala no momento do protocolo e garante que não houve nenhum tipo de ironia ou deboche.
"Lamentamos que o nome da Secretaria tenha sido mencionado de forma injusta e irresponsável. Esclarecemos que os servidores da Secretaria de Administração são orientados pelo Secretário Luiz Alberto Flores Gonçalves, a agir sempre de forma profissional, primando pela cordialidade e respeito aos cidadãos que procuraram aquela pasta. Tentamos manter contato com o Sr. Bruno Aloy, sendo que o mesmo não atendeu as ligações", finalizou a nota.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581