Coluna-Ponto-de-Vista-1

Dido vence o II Cross Duathlon da Brigada Militar

Dido foi o grande vencedor na categoria Elite Individual
No último dia 25 ocorreu o evento esportivo “II Cross Duathlon da Brigada Militar”, organizado pelo 4º Esquadrão de São Gabriel e Associação de Corredores de São Gabriel (ASCORG), a prova teve por objetivo incentivar o esporte amador e foi alusiva aos 175 anos da Brigada Militar. Os atletas percorreram um percurso que contou com 5 Km de corrida, mais 17 Km de ciclismo e mais 3 Km de corrida, passando por asfalto e estrada de chão batido, em direção a localidade do Tiaraju. 
O evento contou com a presença dos atletas de São Gabriel, assim como delegações de Santa Maria, Caçapava do Sul, Alegrete e Rosário do Sul. 
Atletas de vários municípios participaram da prova
Sagrando-se campeão na categoria Elite Individual o atleta Ervandil Ortácio (Dido) de Rosário do Sul, com o tempo de 1 h e 10 min. e 26 seg.. 
Na segunda colocação da cidade de Santa Maria o atleta Silvio Tavares Monteiro com o tempo de 1 h e 11 min. e 44 seg.. Em terceiro o atleta gabrielense Everson Marques com o tempo de 1 h 15 e 57 seg.. Completando mais dois gabrielenses, na quarta colocação José Augusto Farias com tempo de 1 h 17 min. e 49 seg., seguido por Anibal Silveira, que completou a prova com o tempo de 1 h 18 min. e 19 seg. Na categoria revezamento a dupla campeã era composta pelos atletas rosarienses Gilton Alexandre (corrida) e Ednilson da Silva (cilcismo) com o tempo de 1h 04 min e 37 seg.. Já no estreante o vencedor foi o atleta gabrielense José Antonio Souto com o tempo de 1h 03 min. e 31 min. Na categoria damas a campeão foi de São Gabriel, Jaqueline Correa com o tempo 1 h 40 min. e 16 seg. 
A organização do evento agradece o apoio das empresas e instituições que patrocinaram e apoiaram o evento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.