Coluna-Ponto-de-Vista-1

“GOD FI” realiza evento de final de ano no dia 1º

Um movimento que tem reunido jovens evangélicos de diferentes denominações e tradições em diferentes eventos musicais ao longo do ano, realiza sua última concentração de 2012 neste dia 1º de dezembro, no salão de atos do Sindicato Rural. Trata-se do “God-Fi”, que será realizado às 21:30, na rua Barão de São Gabriel 943, com a participação das bandas Coadjutanves (Porto Alegre) e Athos (Rosário do Sul). 
Segundo um dos idealizadores do movimento, pastor Reuel Oliveira, da Igreja Batista Nacional, o God-Fi é um movimento que visa levar os jovens a uma atitude de comprometimento com Deus, afastando-se dos males e contradições típicos desta fase da vida. “Muitos de nós gostamos de dizer que Deus é fiel, e isso de fato é verdade. Mas assim como Ele é fiel conosco, ele espera fidelidade de todos nós, e por isso que este movimento existe: pra levar esta mensagem aos jovens, independente da religião a que pertença”, assinala. 
O nome God-Fi é inspirado na existência da tecnologia de Internet Wi-Fi, para referir-se ao conceito de estar “conectado” com Deus. “Eventos do God-Fi já ocorreram em diversas igrejas da cidade, sempre reunindo dezenas de jovens, e agora será realizado este evento final, num local neutro, e seguramente vamos encerrar o ano com chave de ouro”, assinala Jorge Júnior, do grupo de jovens da Igreja Batista Betel. O evento terá transmissão ao vivo pela Rádio Web Conexão Gospel SG. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.