Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Estamos montando um Governo que tenha como pilar a honestidade e boa fé em suas ações, sem perseguições...", declara Guilherme Abib

"Agora temos recursos para fazer o partido forte em São Gabriel"
O Coluna Ponto de Vista, o blog do povo para o povo, ouviu nesta quinta-feira, o Presidente do Partido dos Trabalhadores, Guilherme Abib.
Guilherme fez uma avaliação da vitória do partido nas eleições deste ano e do futuro do PT em São Gabriel.
Na ocasião, o Presidente Petista falou também sobre a transição, bem como a montagem de governo, mas isso será pauta de uma nova entrevista nos próximos dias.
Confira a entrevista de Abib concedida a Anderson Almeida:

1 - Como o senhor avalia a participação do PT no pleito municipal deste ano?
O PT foi o partido vencedor junto com o PPS, logo, tenho que o PT teve uma participação de extrema importância, não só do município, mas também dos demais companheiros do Diretório Estadual e Nacional que nos apoiaram sempre, começando por aprovar nossa coligação com o PPS e com suporte político e econômico.

2 - Pode se dizer que a vitória na eleição deu um novo gás ao PT de São Gabriel?
Sim, nós tocávamos o Partido sem qualquer estrutura econômica, agora, termos recursos para fazer o partido forte em São Gabriel, porque, estatutariamente todo quadro do PT contribui com uma pequena parcela para o Partido. 

3 - O partido está recebendo novas filiações após o pleito? Quem se filiou?
Sim, estamos recebendo novos pedidos de filiação, porém, estamos neste momento mais voltados e dando prioridade a transição de Governo.

4 - O partido cogita lançar algum nome a Deputado Estadual?
Estamos começando a discutir este tema a nível regional com os demais companheiros, entendemos que devemos ter um nome regional, que seja próximo, mas não temos um nome já acertado, passa por uma grande discussão para que se tenha uma grande candidatura.

5 - Sua mensagem final aos leitores do blog.
Minha mensagem como Presidente do PT é de agradecimento a todos que votaram na nossa proposta e dizer que estamos montando um Governo que tenha como pilar a honestidade e boa fé em suas ações, sem perseguições, que seja transparente e democrático nas decisões, enfim, um governo com a cara do PT. Desejo a comunidade de São Gabriel um Feliz Natal e um próspero ano novo, que 2013, seja o começo de um novo tempo para São Gabriel, onde nossos sonhos possam se transformar em realidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.