Coluna-Ponto-de-Vista-1

Governo municipal deixará recursos para obras para a próxima gestão, informa release

Tito Prates: asfaltamento virará realidade
Cláudio Moreira 
Comunicação Social Prefeitura/ Especial/ Coluna Ponto de Vista

Ao encerrar seu mandato no Executivo municipal em 31 de dezembro, o prefeito Rossano Gonçalves terá deixado para o novo governo uma série de projetos e recursos encaminhados para realização de obras e investimentos. Dentre estes, está incluído um investimento de R$ 18 milhões, proveniente do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento fase 2), para pavimentação e melhorias urbanas em uma série de ruas, incluindo a Desembargador Tito Prates, que dá acesso ao Parque de Exposições Assis Brasil. 
Segundo informações da Secretaria Geral de Governo, o processo foi iniciado através de Carta-Convite do Ministério das Cidades. Em outubro do ano passado, o prefeito Rossano Gonçalves esteve presente na Expofeira de 2011, onde discursou e fez um compromisso de batalhar pelo asfaltamento da avenida Tito Prates. “Já no começo de 2012 iniciaram as tratativas para encaminhamento do recurso, e agora estamos em fase de complementação da documentação, fruto do trabalho sério do setor de Projetos da Secretaria de Planejamento”, assinalou o secretário Artur Goularte.
Existem ainda outros recursos e projetos que serão legados para o próximo governo,além de obras que estão em pleno andamento, como a pavimentação das ruas Osvaldo Nobre, João Antônio Moreira e outras. “O mandato do prefeito Rossano se encerra somente em 31 de dezembro, e até lá continuamos trabalhando para assegurar recursos para o desenvolvimento e realizar obras e serviços. Isto é governar com responsabilidade”, assinalou o secretário. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.