Coluna-Ponto-de-Vista-1

Néca Bragança participa de encontro partidário em Porto Alegre

Vereadora eleita Néca Bragança com o
Presidente Estadual do PSB Caleb de Oliveira
No último sábado (dia 24), o PSB estadual promoveu um encontro para reunir prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos do partido, sob o tema “Boas gestões: a marca do PSB”, a fim de apresentar a forma socialista de se preocupar com a eficiência da gestão pública municipal. 
Lideranças estaduais expressivas como o Vice-Governador Beto Grill, o Deputado Federal Beto Albuquerque e o Presidente Estadual do partido Caleb de Oliveira, foram palestrantes no evento e explanaram as formas exitosas com que se desenvolvem as administrações e mandatos do PSB. 
Néca Bragança conversou com representantes dos movimentos organizados do partido (mulheres, juventude, negritude, LGBT, sindical e popular), trocou ideias sobre futuros projetos a serem desenvolvidos e dialogou com o Deputado Federal Beto Albuquerque sobre diversos assuntos, dentre eles a preocupação com a área social e com a saúde. O Deputado garantiu: “É uma honra o PSB poder contar com forças femininas na Câmara de Vereadores de São Gabriel. Tenho compromissos firmados com aquela terra, principalmente com a saúde, através da Santa Casa, os quais honrarei sempre.” 
Antes mesmo de tomar posse como Vereadora, Néca Bragança procura se preparar com muita cautela para os novos desafios que encontrará: “O PSB é um partido organizado, que possui como uma das principais características a eficiência nos mandatos que conduz. É gratificante poder contar com um partido assim, que realmente respalda a atuação de seus parlamentares”, finalizou a Vereadora eleita. 
Néca Bragança será diplomada no dia 19 de dezembro e tomará posse no dia 1º de janeiro de2013, juntamente com os demais eleitos. A nova vereadora garante que sua linha de ação será pautada por assuntos verdadeiramente interessantes para o desenvolvimento de São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.