Coluna-Ponto-de-Vista-1

Independente goleia Amigos no primeiro jogo da final da Série Ouro 2012

Nesta quarta feira, 21, foi realizado o 1° jogo da decisão do Campeonato Citadino de futsal 2012 no Ginásio Plácido de Castro entre as equipes do Amigos FC x Independente FC.

COMO FOI O JOGO
partida começou muito equilibrada com o jogo forte nos dois lados da quadra, mas foi o Independente que abriu o placar com o gol de Fabiano (Fino).
Após o gol, o Independente tomou conta da partida e foi avassalador, já virando o primeiro tempo com o placar de 6 a 0. Gols de Fino, Willian (2), Duzinho e dois gols de tiro livre do Goleiro Teta (Goleiro gabrielense que atua na ASSOEVA e veio defender a equipe rubro-negra de São Gabriel nas finais. O Amigos teve boas chances de fazer o seu gol na primeira etapa, mas errou 3 tiros livre.
Já no segundo tempo, a equipe do Amigos FC voltou mais animada, mas não evitou o 7º gol marcado por Silvio.
Ao final da partida, o Amigos FC ainda perdeu o camisa 7, Bernardo, expulso após cavar uma falta e por já ter um cartão amarelo, teve que deixar a quadra mais cedo.
Com a goleada de 7 a 0, o Independente fica mais tranquilo para o jogo de volta, nesta sexta-feira, 23, às 20h30min,  no Ginásio Municipal Plácido de Castro, onde com um empate é campeão. Já a equipe do Amigos FC terá que ganhar o jogo no tempo normal por qualquer resultado e por um empate na prorrogação, visto que o Amigos tem a melhor campanha da competição.
E também nesta sexta feira, ocorre a decisão da Série Prata (Segunda Divisão) entre as equipes da AFUSC x MAXXI SPORT. Dois grandes jogos do venturoso futsal gabrielense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.