Morte de estudante eleva para 236 o número de vítimas em tragédia
![]() |
Foto: Arquivo Pessoal |
Morreu na noite desta quinta-feira, 31, mais uma vítima do trágico incêndio na boate Kiss, em Santa Maria. Agora já é 236 o número de vítimas fatais.
O jovem Matheus Rafael Raschen, 20 anos, natural de Santa Cruz do Sul, morreu às 21h45min da quinta-feira. Ele estava internado em estado grave no HPS, em Porto Alegre, desde a manhã do último domingo.
Segundo relatos da família, Matheus tinha apresentado uma melhora em seu quadro clínico entre quarta e quinta-feira, onde haviam reduzido o uso da respiração mecânica para apenas 40%. No entanto, o jovem voltou a piorar e acabou não resistindo a uma parada cardíaca.
Matheus era aluno da Universidade Federal de Santa Maria, onde cursava Tecnologia em Alimentos. O jovem jogava basquete no Clube Corinthians de Santa Cruz do Sul, e chegou a integrar a seleção brasileira sub-18 com a qual participou da Copa América da categoria em 2010.
O velório está marcado para a partir das 8h no Ginásio do Corinthians, em Santa Cruz do Sul. O horário do enterro ainda não está confirmado.
Conforme o último levantamento, 71 feridos no incêndio seguem em estado grave sendo tratados na UTI. Até a noite de quinta-feira (31), eram 127 os internados em hospitais do estado.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581