Coluna-Ponto-de-Vista-1

ATIVIDADES DO SESC DE SANTANA DO LIVRAMENTO SERÃO ATRAÇÃO DA SEMANA DE SÃO GABRIEL

A Secretaria Municipal de Turismo confirmou oficialmente a inserção de atividades do Serviço Social do Comércio (SESC) no programa de eventos da Semana de Aniversário de São Gabriel. Equipes do SESC vão organizar, em conjunto com a SETUR, atividades culturais, com a narração de histórias, no salão de atos da Escola Municipal Ginásio São Gabriel, e recreativas, na Praça Dr. Fernando Abbott. As atrações estão programadas para os dias 3 e 4 de abril, respectivamente.
A participação do SESC foi definida em reunião com a secretária de Turismo, Denise Lisoski, do gerente da Unidade Operacional do SESC de Santana do Livramento, Rodrigo Jacques Palma, da agente de cultura e lazer, Sandra Remedi Cordeiro, do técnico em esporte e lazer, Alceu Júnior, e da agente do SESC São Gabriel, Cíntia Sartori.
O público alvo são crianças e estudantes da Rede Pública Municipal.
Mas, o evento recreativo, com a disponibilização de brinquedos infláveis, ficará aberto à participação de toda a comunidade. Já as histórias contadas por Sandra Remedi Cordeiro será direcionada ao público estudantil, com turmas divididas em dois turnos. Serão apresentados contos populares, como “João Sem Sorte”, “Campo dos Gigantes” e “Caso do Bolinho”.

DIA DO DESAFIO > O evento acontecerá no dia 29 de maio. Será a 11ª participação do Município, que obteve nove vitórias em 10 anos de competição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.