Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel confirmada como sede do Estadual de Futebol Sete

Jogos deverão ser realizados no Estádio Dr. Sílvio de Faria Corrêa
Foto: Marcelo Ribeiro/Especial/Coluna Ponto de Vista
Após a vistoria realizada pela Federação Gaúcha de Futebol Sete na última semana, São Gabriel recebeu uma ótima notícia para o esporte amador local nesta terça (19). A cidade será a sede da Primeira Fase e da Grande Final do Campeonato Gaúcho da categoria, a acontecer em novembro e dezembro deste ano. A informação é do vice-presidente da Liga Gabrielense de Futebol Sete (LGFS), Giancarlo Bina.
As datas já estão marcadas. A Primeira Fase acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de novembro e as Finais, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro. A informação foi confirmada pelo Diretor-Executivo da Federação, Marcelo Pereira Mota, que já tinha confirmado a excelente condição dos locais para jogos em São Gabriel. Bina, em nome da LGFS, falou que agora, há tempo para adequar tudo para que São Gabriel entre definitivamente no cenário estadual do futebol gaúcho.
"Certamente, isto é fruto de um trabalho conjunto e a comunidade, a partir deste momento, também é responsável por esta notícia bombástica. Sendo assim, comunicamos que São Gabriel será a Capital Estadual do Futebol, o que muito nos alegre e vamos fazer o possível e impossível para realizar um grande trabalho", frisou.
A Liga Gabrielense agora prepara o Campeonato Regional, a acontecer em maio e o Citadino Municipal, a partir de agosto. Mas só em São Gabriel receber o Campeonato Estadual da categoria, recoloca a cidade no esporte gaúcho, em uma batalha que é de toda a comunidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.