Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereadora Néca Bragança recebe o título de “Amiga da Criança”

Vereadora Néca recebeu o título
Neste domingo, dia 31, a Vereadora Néca Bragança recebeu da Associação Amigos da Criança o título de “Amiga da Criança”, por toda a ajuda e serviços prestados em benefício das crianças atendidas pela associação, que atua no Bairro Beira Rio e arredores. O trabalho da vereadora socialista foi reconhecido em virtude dela ter sido Secretária de Assistência Social por duas vezes, ter incentivado a abertura da associação e, como vereadora, sempre estar focada nas ações protetivas em favor de crianças e adolescentes. 
No ato da entrega do título, estava ocorrendo uma confraternização alusiva à Páscoa e muitas pessoas do bairro estavam presentes, todas engajadas com a associação e auxiliando nas atividades da mesma, que está estabelecida no prédio do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), implantado na gestão de Néca Bragança à frente da Secretaria de Assistência Social. 
O presidente da associação, Paulo Roberto Silva, é esposo da fundadora Lucia Souto (Uca), que é conhecida pela comunidade gabrielense pelos serviços prestados às crianças do bairro. Lucia e Paulo recebem a ajuda de seus familiares e de toda a comunidade, que colabora com as atividades da associação. 
“É um prazer muito grande ter nosso trabalho reconhecido pelo Paulo, pela Lucia e por seus familiares, que são nossos amigos de longa data e que desempenham um papel muito importante na vida das crianças do Bairro Beira Rio e adjacências. Todos estão de parabéns pelas atividades que desenvolvem e poderão contar com nosso apoio na Câmara de Vereadores.” – finalizou a Vereadora Néca Bragança. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.