Coluna-Ponto-de-Vista-1

Quadrangular realiza Sermão da Montanha na Praça Fernando Abbott

Milhares se reuniram para celebrar a Páscoa ao som da Banda “Opus Dei” 

Banda "Opus Dei"
Um público de mais de 2.200 pessoas, segundo as estimativas da organização do evento, se reuniu na Praça Fernando Abbott neste sábado, 30 de Março, para uma celebração de Páscoa tradicionalmente promovida pela Igreja do Evangelho Quadrangular em todo o Brasil, o “Sermão da Montanha”. O evento, sob a organização do bispo Jairo Minho, teve ministração da Palavra de Deus e apresentação musical da Banda “Opus Dei”, a mais renomada banda de música gospel nativista do país. 
Antes da apresentação da Opus Dei,o Ministério de Adoração da Igreja Quadrangular deu início ao evento, com louvores em uma linguagem jovem, e depois uma apresentação do cantor Vagner Aloy Júnior, da IEQ Bela Vista, com a canção “Ressuscita-me”, de Aline Barros. Logo após, os pastores da Quadrangular subiram ao palco, com as bandeiras do Brasil, Rio Grande do Sul, São Gabriel e da Igreja Quadrangular, e tiveram um momento de oração com o bispo Jairo Minho (Catedral da Fé) e os pastores Samyr de Moura Alves (1ª IEQ Vila Rocha), Rogério Athaíde (2ª IEQ Bom Fim), Celina Santana (3ª IEQ Bela Vista), Cláudio Moreira (5ª IEQ Centro) e o pastor Sandro Rech (6ª IEQ Três de Outubro).
 
Grande público marcou presença
Logo após, o prefeito municipal Roque Montagner, presente ao evento, fez sua saudação, parabenizando a iniciativa da Igreja do Evangelho Quadrangular em promover, na praça central, a comemoração pela Páscoa no seu mais amplo significado, a ressurreição de Cristo. “Que o Grande Arquiteto do Universo derrame de suas bênçãos sobre nossa querida São Gabriel”, assinalou. 
Em seguida, a Banda Opus Dei entrou no palco, animando o público com canções de seu mais recente trabalho, como “Pode ser Agora”, “Tempos Modernos” e “Razão da Minha Vida” e também com seu repertório clássico, como “Gaita Chorona”, “Ora que Melhora” e “Trem das Doze”. 
Num momento especial de oração, o bispo Jairo Minho, juntamente com o reverendo Aurinho, bispo de Uruguaiana, abençoou e distribuiu pão e peixe para toda a multidão presente na praça. “O pão e o peixe tipificam a ressurreição, pois foram os alimentos que Jesus comeu diante dos apóstolos demonstrando que havia ressuscitado. Nós desejamos que cada pessoa receba uma bênção de renovo e de cura através desta ministração”, ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.