Coluna-Ponto-de-Vista-1

Agência bancária de Santa Maria doa 120 cobertores para a Campanha do Agasalho 2013, da Prefeitura de SM

A Campanha do Agasalho 2013, realizada pela Prefeitura de Santa Maria, por meio do Gabinete da Primeira Dama, ganhou um reforço importante, nesta terça-feira (25). Três agências do Banco do Brasil (BB), da cidade, doaram à coordenação da campanha 120 cobertores de casal, além de agasalhos.
A entrega aconteceu pela manhã, na Agência Santa Maria, na Avenida Rio Branco, pela Gerente de Contas da Agência, Vanesca Nunes Oliveira e pelo assistente de Negócios, Rafael Sebastian de Oliveira. Receberam as doações, pelo Gabinete da Primeira Dama, a chefe de gabinete, Ângela Ribeiro e a assessora Romilda Silva. “Nós agradecemos demais, porque o que mais necessitamos são cobertores e roupas de crianças”, enalteceu Ângela. A chefe de gabinete também convidou os representantes do Banco para que acompanhem uma entrega, durante esta semana, na periferia da cidade.

A representante da Agência Santa Maria explicou que as doações são provenientes dos funcionários de três, das quatro agências da cidade, coordenados pela equipe de Comunicação do Banco. A campanha de doações do BB está acontecendo em todo o Estado, e a praça de Santa Maria, através destas agências, decidiu por doar à Prefeitura”, esclarece a gerente. 
A chefe de gabinete da Primeira Dama agradeceu a destinação dos cobertores e reforçou a importância das doações. “É a primeira doação de cobertores, em grande quantidade, que recebemos este ano”, salienta Ângela, que mais uma vez reforçou o convite para que os integrantes do Banco acompanhem uma entrega. “O Banco do Brasil sempre é nosso parceiro”, acentua Ângela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.