Coluna-Ponto-de-Vista-1

Deputado do PP destina R$ 200 mil para Santa Casa

O Deputado Federal Luis Carlos Heinze (PP) destinou recursos ao Orçamento Geral da União, através de Emenda Individual no valor de R$ 200 mil, para a Irmandade da Santa Casa de Caridade de São Gabriel. De acordo com o deputado, que já destinou recursos para o hospital em outras oportunidades, esse repasse será muito útil na estruturação da entidade. “Somos parceiros da Santa Casa e sabemos a importância desta Emenda para o bom atendimento da população de São Gabriel. Em Brasília, continuaremos brigando pela destinação de mais recursos para o hospital”, afirmou Luis Carlos Heinze.

Na segunda-feira (24), o presidente do Partido Progressista em São Gabriel, suplente de vereador Márllon Maciel, fez o anúncio do repasse da verba ao provedor Luiz Carlos Dotto e ao administrador do hospital, Antônio Fontoura. Márllon esteve reunido com o provedor para conversar sobre a aplicação do recurso, bem como reafirmou que o PP é comprometido com a Santa Casa. “Para nós, progressistas, saúde é prioridade. A prova disto é os nossos deputados federais que, constantemente, destinam recursos para o hospital. Investir na Santa Casa é colaborar para garantir uma Saúde de qualidade”, disse Márllon Maciel.
Segundo o provedor da Santa Casa, Luiz Carlos Dotto, com o tempo os atendimentos têm se ampliado cada vez mais, fazendo crescer a necessidade de aumentar a estrutura física e a compra de equipamentos. “Essa verba vem justamente para nos ajudar nessa expansão. Só se constrói algo com parceria e é isso que estamos fazendo, sempre contando com o apoio de parlamentares como o deputado Heinze”, ressaltou Dotto. Os recursos serão destinados para aquisição de equipamentos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.