Coluna-Ponto-de-Vista-1

Miscelânea Digital

Airton Bittencourt
Colunista do blog

É Isso mesmo que queremos?
A atual situação que vive o nosso país nesse momento é de se preocupar, com manifestações por todos os lados. Todos nós temos o direito de protestar por dias melhores, mas com manifestos pacíficos, com respeito e educação sempre visando a paz e a integridade física de cada um. Nós devemos caminhar de mãos dadas por um Brasil melhor. Mas o que temos visto não é o normal , existem pequenos grupos infiltrados nas manifestações com a idéia de destruir, depredar, saquear, ferir e fazer com que os demais participem do vandalismo deles. Em Brasília o que se viu foi vergonhoso quando um grupo queria por fogo no Palácio Itamarati, vindo a destruir tudo que encontravam pelas ruas da capital federal. Já no Rio de Janeiro a baderna foi geral, com mais um rastro de destruição, e quem vai pagar os prejuízos e as lojas saqueadas, isso já está passando dos limites e alguém tem que tomar providências. Em São Paulo um jovem foi atropelado e morreu nas manifestações, que alguns falam que é por causa do aumento das passagens, outros dizem que é por causa dos gastos com a copa e a corrupção dos políticos.
Toda a pessoa que for protestar pelos seus direitos, não precisa colocar máscaras e esconder seu rosto, aquele que cobre o rosto com certeza vem para fazer coisas erradas e afim de gerar confusões e por tudo a perder e não é isso que queremos.
Temos que dar exemplo de civilidade para o resto do país, pois nossa Porto Alegre e demais cidades do RS não merecem ser destruídas com bancos e lojas saqueadas,vidraças quebradas, como querem passagens mais baratas se queimam os ônibus.
Lutem por seus direitos mas preservem o patrimônio público.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.