Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura de Bagé realiza a entrega oficial de três veículos para SMTC e SEMPPI

A Prefeitura de Bagé, realizou na tarde desta segunda-feira (24), a entrega de dois veículos para a Secretaria de Transporte e Circulação (SMTC), e também o repasse de uma Kombi para a Secretaria de Políticas Públicas Para Pessoa Idosa (Semppi). Um dos veículos destinados à SMTC foi uma doação da Polícia Federal. 
O Secretário de Transporte e Circulação, Antônio Arla da Silva, comentou durante o ato, que é com muita alegria que a Secretaria recebe esta importante doação. “Estes veículos irão reforçar os serviços de fiscalização da SMTC. Esta melhoria significa o fruto de um trabalho árduo que viemos realizando para a melhoria do trânsito da nossa cidade”, explicou.
A Secretária de Políticas Públicas Para Pessoa Idosa, Silvana Caetano, comemorou a doação do veículo Kombi, pois será utilizado no transporte diário de 13 idosos da Casa Dia Vicente de Paulo. “Este veículo era muito esperado por todos nós. Os idosos serão melhor atendidos e isto é o mais importante para nós: qualificar a política pública dos idosos em Bagé”, afirmou.
Dudu Colombo, Prefeito da cidade, salientou que esta entrega significa mais um importante passo para a qualificação dos serviços prestados à comunidade. “Agradecemos a todos os envolvidos neste ato, e que trabalham pela melhoria do conjunto dos serviços públicos da nossa cidade”, afirmou.
Também estiveram presentes no ato de entrega, o Vice-Prefeito, Carlos Alberto Fico, o escrivão Reinaldo Marden, representando a Polícia Federal, o gerente Isidoro de Leon, representando a Tterrasul, e o Presidente do Conselho de Segurança Comunitária (Conseg), Josué Monteiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.