Coluna-Ponto-de-Vista-1

Victor Uzur é ovacionado pelo público bajeense na 4ª noite do FIMP

Bagé - A Orquestra do FIMP regida por Jean Reis e o solo do violoncelista Victor Uzur foram os responsáveis foram as atrações do quarto dia de concerto do Festival Internacional Música no Pampa. Ontem (25.07), o público que lotou o Teatro do Complexo Cultural Dom Diogo de Souza, aplaudiu em pé Uzur pela belíssima apresentação. Já a homenageada da noite, foi a professora do Imba de flauta doce e percussão, Neiva Petri Martinez.
Para o secretário de Cultura Sapiran Brito, a casa está sempre cheia e conta com um público que aprecia mesmo a música erudita. “Tudo está transcorrendo bem. O público está muito concentrado e o local é muito apropriado para as apresentações. A tendência é que o festival, nos próximos anos, cresça cada vez mais”, avaliou.
A contrabaixista há quatro anos, Daniela de Araújo, veio de Porto Alegre para participar desta quarta edição. “Vim o ano passado pela primeira vez e adorei, pois os professores são de excelente qualidade. As aulas são ótimas. Sou bolsista e estou parando na casa de uma família bageense na qual eu fui muito bem recebida”, declarou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.