Coluna-Ponto-de-Vista-1

Adão Santana apresenta diversos projetos à comunidade

E o vereador Adão Santana, do PTB, segue como um dos mais atuantes em nossa cidade. Para tanto, a assessoria do vereador encaminhou à redação do blog que todo mundo lê diversos projetos de interesse da comunidade. Confira:

COLOCAÇÃO DE BIOMBOS OU CABINES NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS E NOS POSTOS DE AUTOATENDIMENTO
As agências bancárias, estabelecidas no município, instalarão biombos ou cabines, junto a cada um dos caixas, tanto naqueles atendidos por funcionários, quanto nos caixas de autoatendimento, com a finalidade de proteger os clientes da visibilidade de terceiros, para garantir sigilo das operações bancárias. 
Nos postos de autoatendimento, situado fora das agências bancárias, também deverão ser instalados biombos ou cabines individuais. 
Os biombos ou cabines deverão ser individualizados, terem altura mínima de 1,80m e serem confeccionados com material opaco, devendo proporcionar privacidade a quem faz operação bancária. 
A fiscalização do cumprimento desta lei será feita pelo Poder Executivo Municipal. 

PAGAMENTO A SERVIDORES DA GUSSIL
O vereador petebista solicitou que seja oficiado ao Prefeito Roque, solicitando-lhe providências junto a GUSSIL, em relação ao pagamento dos servidores, visto que o atraso deste salários está causando sérios e graves prejuízos aos trabalhadores.

PROJETO ESPORTE SOCIAL
O Vereador Adão também solicitou ao Executivo que seja criado com o objetivo de democratizar o acesso à prática esportiva e de lazer, o Projeto Esporte Social. 
As secretarias competentes, estabelecerão convênios e parcerias com instituições e setores com natureza esportiva, sendo que os parceiros devem contar com locais próprios ou cedidos que possibilitem a implantação do projeto (quadra, ginásio poliesportivo e/ou campo esportivo, etc). 
O projeto é voltado primordialmente ao atendimento de crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 18 anos estudantes da rede pública de ensino, de pessoas com deficiência e de idosos que estejam em situação de risco social, visa implantar e manter núcleos de esporte e lazer, com caráter formativo-educacional, a fim de proporcionar oportunidade de práticas esportivas e de lazer, as classes menos privilegiadas, com vistas à promoção de inclusão social; de saúde; à preservação de valores morais e o civismo; à valorização das raízes e heranças culturais; à conscientização de princípios sócio-educativos; à aquisição; à aquisição de valores de direitos e deveres; a solidariedade; ao aprimoramento do desenvolvimento psicomotor e melhora do condicionamento físico. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.