Coluna-Ponto-de-Vista-1

AEPF Combate realiza Seminário de Jiu-Jitsu

Nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 19 horas na AEPF Combate será realizado Seminário de Jiu-Jitsu com o Professor Leandro Martins. Todos os praticantes de Jiu-Jitsu de São Gabriel estão convidados a participar.
O professor Leandro Martins é o responsável técnico da AEPF Jiu-Jitsu e líder da equipe Martins Jiu-Jitsu Team, atualmente residente em Santa Maria, Black Belt (Faixa Preta) do Coral 7º Grau Mestre Sylvio Behring (academia X-Gym - Rio de Janeiro) e lutador profissional de MMA. 
Leandro Martins também esteve nos últimos 3 meses treinando na academia X-Gym no Rio de Janeiro, que é referência mundial em treinamento de artes marciais, onde treinam alguns dos maiores lutadores do UFC Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, Erick Silva, entre outros. Com certeza o professor Leandro Martins tem muito a acrescentar aos praticantes de Jiu-Jitsu de São Gabriel, completa Marcelino Leal, instrutor de Jiu-Jitsu da AEPF Combate, organizador do evento. 
As inscrições podem ser feitas na secretaria da AEPF Esportes na rua Maurício Cardoso, 721. Maiores informações pelo fone 3237-2050.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.