Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

Ocorrências do dia 27/08/2013 – terça - feira
Às doze horas e trinta e cinco minutos, uma guarnição da “PATAMO”, deslocou em atendimento de uma ocorrência de “Lesão Corporal”, na Rua Ildebrando Fagundes, Bairro Dr Dácio, no local havia uma briga de vizinhos, onde a vítima relatou que foi agredido por sua vizinha com uma pá de corte, e estava lesionado na mão esquerda, sua esposa também foi agredida com puxões de cabelo, e ameaçados de agressões pelo esposo da agressora, que estava de posse de um machado. O motivo das agressões segundo a vítima é porque a agressora acha que foi denunciada no Conselho Tutelar, por maltratar os filhos. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para atendimento médico e Delegacia de Policia Civil para o Registro.

Prisão por tráfico de entorpecente
Às vinte e uma hora e trinta e nove minutos, uma guarnição da “PATAMO”, em patrulhamento, recebeu informações através do 190, que o individuo conhecido como “Batoré”, estava vendendo droga em frente a sua casa, Gen. Bento Martins, o individuo ao avistar a guarnição fugiu, tendo os componentes da guarnição alcançado, momento em que o abordaram, efetuando a revista foi encontrado em seu poder no bolso, (07) sete trouxinhas e um tijolo de maconha. Dada a voz de prisão e encaminhado a Delegacia Policial sendo homologado o flagrante pelo Sr Delegado de Policia Civil.
A guarnição da “PATAR” Patrulha Rural, efetuou operação de fiscalização na área rural nas localidades de pau-fincado, santo antônio, rincão do claro e picada da mutuca, sendo abordado 11 veículos, 17 pessoas, e verificado 04 quatro propriedades rurais.
Além das ocorrências atendidas a Brigada Militar efetuou fiscalização de trânsito, em vários pontos da cidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.