Coluna-Ponto-de-Vista-1

13º Desfile da Semana Farroupilha de Santa Margarida leva grande público a Praça Edilberto Teixeira

Prefeito Peta (C) participou do desfile neste domingo
Fotos: Carla Proença/Coluna Ponto de Vista



Neste domingo, 22, foi realizado o 13º Desfile da Semana Farroupilha de Santa Margarida do Sul, na Praça Edilberto Teixeira, no Bairro Camboatá.
O desfile homenageou o Patrono Municipal, Paulo Roberto da Fontoura, o Tradicionalista Emérito, Nilton Moraes Neves e o Sr. Sinval Prates Andrade pelos 25 anos de cavalgada em Semana Farroupilha e teve como julgadores Adalberto e Cátia Cavalheiro e o compositor Igor Silveira, que avaliaram organização, indumentária e harmonia, entre outros.
Durante o desfile, o Prefeito Luiz Felipe Brenner Machado (Peta Brenner) recebeu no palanque oficial o Prefeito de São Gabriel, Roque Montagner, juntamente com a primeira-dama Maria Izabel Cortiana Ferreira Montagner, e o vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes.
O desfile margaridense contou com 6 entidades: CTG Plácido de Castro, PTG Estância do Sobrado, PTG Aconchego do Gaudério, PL de Laçadores Rincão da Serrinha, PTG Rincão do Mangueirão e PTG Herdeiros da Tradição e o vencedor foi o PTG Aconchego do Gaudério.
Confira o que aconteceu no evento e, lembrando quem quiser revelar as fotos do desfile, em formato 15x21, e com resolução máxima, as mesmas podem ser adquiridas pelos fones 9664.2581 e 9944.9562.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.