Coluna-Ponto-de-Vista-1

Após rompimento no Estado e a nível Federal, vice-presidente do PSB local se manifesta sobre situação do partido em relação ao Governo Roque

Rossano Farias falou sobre o momento do PSB a nível local
Na manhã de hoje, o blog que todo mundo recebeu uma nota de esclarecimento do vice-presidente Comissão Executiva do PSB local e Secretário de Serviços Urbanos, Rossano Peres Farias.
Farias sobre a situação política do Partido Socialista Brasileiro a nível municipal, visto que na semana passada, a Comissão Executiva Nacional do PSB entregou os cargos que ocupava no governo federal e, em reunião na noite dessa segunda-feira (23), decidiu também entregar todos os cargos de confiança que ocupa no governo do Estado. 
Sobre a situação em São Gabriel, Rossano Farias garantiu a manutenção:
"Em se tratando de São Gabriel, nossa união com o Governo Roque Montagner nada tem a ver com as coligações a nível estadual e federal, as quais estão em véspera de ano eleitoral. Nossa união é para a Gestão 2013/2016. O Partido Socialista Brasileiro de São Gabriel possui grandes nomes para uma possível candidatura própria a prefeito nas próximas eleições municipais em 2016, e se assim ocorrer, não hesitará em ficar livre para não gerar constrangimentos ou ser constrangido por estar dentro do governo. Contudo, isto é uma possibilidade futura, na qual muitos fatores serão levados em consideração para embasar toda e qualquer decisão a ser tomada. 
Para o momento deixo claro, que definição política Federal ou Estadual não será motivo para rompimento em São Gabriel, portanto a militância Amarela continua aliada ao Governo Municipal", finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.