Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cia de Dança Valéria Lacerda brilha no Mundial de Dança em Buenos Aires

A Cia de Dança Valéria Lacerda esteve dos dias 19 a 21 de setembro, em Buenos Aires, na Argentina onde participou de um grande festival o Mundial de Dança.
Participaram do festival muitas cidades de diversos países como: Paraguai, Uruguai, Argentina, Brasil, Chile e México.
De nosso participaram cias de dança das cidades de Santiago, Santa Rosa, São Gabriel e Rio de Janeiro. A Cia Valéria Lacerda concorreu com 16 coreografias apresentando ritmos como: samba, valsa, folclore, tango, soltinho, forró entre outros; nas modalidades Dança do Ventre, Dança de Salão e Folclore; conquistando para seu acervo mais 16 premiações, sendo que muitas delas foram duas seguidas (bicampeonato), pois, já haviam sido vencido em Pasos de Los Libres.
A Cia concorreu além das categorias infantil e juvenil, nas categorias mais difíceis, como os níveis profissional e professores 2 conquistando premiações em todos os níveis comprovando assim o trabalho a competência e o sucesso da Cia, sendo julgada pelos jurados do Conselho Internacional de Dança. E para orgulho de todos gabrielenses a Cia triunfa mais uma vez crescendo cada vez mais chegando ao tão sonhado nível Mundial. 
A Cia foi convidada para dançar nas cidades de Córdoba e Rio de Janeiro, e já está se programando para o Estadual de Dança do Ventre, em Porto Alegre. 
"A Cia dançou e agitou os Hermanos nos pontos turísticos no Caminito, todo mundo caiu no samba e também no shopping Abasto, levando toda sua alegria e arte marcando presença por onde passava. Valéria reitera que foi uma viagem linda e emocionante que marcou a historia da família Cia com muita dedicação, esforço e trabalho conseguimos esta façanha representar nossa cidade mesmo que sem apoio nenhum Municipal, vendendo ações entre amigos e trabalhando, levamos nossos talentos para representar nossa cidade levando toda nossa garra, para demonstrar para o mundo que podemos sonhar e realizar nossos sonhos com muita luta e objetivo apesar de sermos do interior, chegamos até um Mundial de Dança, estou orgulhosa, muito feliz e realizada", destaca Valéria.
A Cia solicita a ajuda de empresas que queiram apoiar suas viagens com qualquer ajuda para assim levar o nome das empresas que apoiam a arte e a cultura em São Gabriel. Interessados entrar em contato pelo fone 3237-2272.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.