Coluna-Ponto-de-Vista-1

Curtas:

Rosário do Sul: Na próxima quinta-feira, 26, as 9h, no Piquete da Brigada Militar, localizado no Bairro Artidor Ortiz, ocorrerá uma palestra ministrada pela enfermeira, Catiane Pacheco Ramos, o assunto debatido será hipertensos e diabéticos e irá abranger os moradores dos bairros Artidor Ortiz e Jorge Arigoni. Posteriormente a palestra será realizada em outros bairros da cidade que não possuem Estratégia de Saúde da Família.

CAAS Zona Oeste: O Prefeito Roque Montagner e o Secretário Municipal de Assistência Social Cleber Giovane convidam para a inauguração do novo Centro de Atendimento de Assistência Social – CAAS (Zona Oeste), que acontecerá no dia 28, às 15 horas, na Rua Bagé, esquina com Santa Margarida do Sul nº 1140.
O novo CAAS atenderá a dez bairros da Zona Oeste da cidade com oficinas lúdicas para crianças, adolescentes, idosos e atendimento social, funcionando de segundas a sextas-feiras, das 8h às 16h30, sem fechar ao meio dia.

Bragança empolgado: A possibilidade da Deputada Federal Manuela D'ávila concorrer a Deputada Estadual deixou todo empolgado o novo filiado Ricardo Bragança. Cotado para concorrer a Deputado, o engenheiro vê com bons olhos a candidatura da companheira. "Acho que "puxa" 4 com ela", declarou.

Só Maninho e Evandro: Além de Bragança, o Vereador Vagner Aloy (Maninho) e o vice-prefeito Evandro Guedes devem concorrer a Deputado Estadual, visto que Artur Goularte (Tuca) parece ter desistido da disputa.

Coluna Ponto de Vista na Rádio São Gabriel: Nesta quarta-feira, 25, a participação do Coluna Ponto de Vista no Prêmio Top Blog Brasil será um dos assuntos do programa "Bom Dia Cidade", da Rádio São Gabriel, comandado pela jornalista Viviane Bertol. O programa inicia a partir das 7h30min.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.