Coluna-Ponto-de-Vista-1

Expofeisc Multissetorial abre “as portas” do desenvolvimento econômico em São Gabriel

Faltam menos de sete dias para a realização da 1ª Expofeisc Multissetorial de São Gabriel. A iniciativa da Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio é uma realização da Prefeitura, que  deve reunir cerca de 40 mil pessoas, entre representações dos municípios da Região Fronteira Oeste, que participarão efetivamente do evento e visitantes.  Todas as atividades da feira serão centralizadas na Praça Dr. Fernando Abbott, entre os dias 4 e 8 de outubro.
Segundo o secretário municipal do Trabalho Indústria e Comércio, Aljaci Britto, a Expofeisc vai movimentar os setores do comércio, serviços, instituições de ensino, turismo e pesquisa. “Acreditamos que a Expofeisc será uma forma eficaz de aquecer o comércio, entrelaçando a economia dos municípios da região. Será um centro de reconhecimento econômico, onde os setores envolvidos terão espaço e retorno garantidos”, afirmou o secretário.
As atividades da Expofeisc serão abertas ao público às 14h do dia 4 de outubro e a abertura oficial será realizada em espaço aberto na Praça às 17h. 

Confira a Programação oficial:
04.10.2013 (Sexta-feira)
14 h – Palestra do SEBRAE na Câmara Municipal de Vereadores.
17 h - Abertura Oficial da 1ª Expofeisc Multissetorial.
05.10.2013 (Sábado)
Exposição de carros antigos.
18 h - Desfile de Modas - Artesãs e CFP da Mulher.
19 h - Show Academia de Dança Valéria Lacerda.
20 h - Show Banda NDN - Gospel.
21 h - Show Gurizada Macanuda.
06.10.2013 (Domingo)
16 h - Apresentação Grupo Luna Capoeira.
17 h - Mateada com Gilberto Mello.
19 h - Show Grupo Estradão.
21 h - Show Wilson Paim. 
07.10.2013 (Segunda-feira)
9h às 17h - Seminário com palestras: Associativismo, Cooperativismo, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Apicultura. Local: Câmara Municipal de Vereadores.
19 h - Show Rudiere Nunes e Amigos.
21 h - Show Macedinho.
08.10.2013 (Terça-feira)
17 h - Mateada com Gilberto Mello.
19 h - Show Grupo Vaneraço.
21 h - Show Ênio Medeiros. 

EVENTOS SIMULTÂNEOS - Feira da Indústria, Serviços e Comércio, Feira do Artesanato, Feira de Hortifrutigranjeiros e Feira do Mel, Rua da Cidadania, Unidades Móveis: SESC, Carreta Odontológica, SEBRAE, SENAC, SINE. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.