Coluna-Ponto-de-Vista-1

Morre Jaime, ex-zagueiro do São Gabriel

Jaime em sua última passagem na cidade atuando pelo Dores
Morreu ontem, o ex-treinador do Inter-SM e ex-zagueiro do São Gabriel, Jaime Luiz Binsfeld, de 51 anos. Jaime morreu após um acidente de trânsito que envolveu dois carros na BR-158, na tarde de ontem.
Ele conduzia um Fiat Tipo, com placas de Rosário do Sul quando colidiu de frente com um Voyage com placas de Três de Maio, que seguia no sentido Santa Maria-Cruz Alta. O acidente ocorreu por volta das 17h30min deste domingo no km 303,8 da BR-158, na localidade de Philippson, em Itaara.
Jaime, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade de Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos. Os quatro ocupantes do Voyage, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados ao Hospital Universitário de Santa Maria. Segundo o boletim médico, o estado de saúde deles é estável.
Jaime esteve na equipe do São Gabriel que subiu à Série A do futebol gaúcho e esteve em fevereiro do ano passado na cidade em evento que reuniu os ex-atletas do clube em uma partida vencida por 4 a 0 para São Gabriel frente ao Dores, equipe em que Jaime atuou naquela tarde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.