Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabinete da Vereadora Néca Bragança prestigia Baile Municipal dos Idosos

Na última sexta-feira, dia 27 de setembro, aconteceu o Baile Municipal dos Idosos, no CTG Querência Xucra. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através da organização da equipe de profissionais técnicos científicos da citada Secretaria em parceria com o Conselho Municipal do Idoso.
Como idealizadora desse e de outros eventos e iniciativas relacionados aos idosos (Semana Municipal do Idoso e Conselho Municipal do Idoso) a Vereadora Néca Bragança (PSB), que ocupou o cargo de Secretária de Assistência Social por duas vezes, se fez presente ao evento, juntamente com seus assessores parlamentares e seus familiares, para prestigiar a atividade que foi criada por ela no ano de 2005.
Certa de que a valorização dos idosos constitui uma das suas principais bandeiras de trabalho, a vereadora socialista se sentiu muito satisfeita por ter tido seu trabalho reconhecido, o que se percebeu pelo fato de terem dado continuidade nas atividades comemorativas ao Dia Municipal do Idoso (27/09), que é de extrema importância para que a comunidade valorize a terceira idade como exemplo de vivência e experiência.
Contente pela valorização humana que a festa promoveu, Néca Bragança referiu que: “Valorizar os idosos é valorizar a experiência de vida. São pessoas especiais, que merecem todo nosso respeito e empenho para que tenham cada vez mais qualidade de vida. O Baile dos Idosos, desde a sua idealização em 2005, nos mostra o quanto é bom confraternizar ao lado de pessoas tão especiais. Fico muito feliz de ter prestado minha parcela de colaboração para esse evento tão grandioso”.

















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.